domingo, 4 de dezembro de 2011

Larry King, celebridade da CNN, choca convidados ao confessar que quer ser criopreservado

Larry King, da CNN, chocou seus convidados ao confessar que quer ser cripreservado.


"Eu quero ser congelado na esperança de que eles me tragam de volta" Larry King disse a um grupo de convidados para um jantar, chocando os que se reuniram em sua casa em Beverly Hills para uma festa promovida por ele e sua esposa, Shawn.

"CNN Presents: A Larry King Special: Dinner with the Kings" vai ao ar às 20:00 ET de domingo.

Nenhum tópico ficou de fora da conversa com Conan O'Brien, Tyra Banks, Shaquille O'Neal, Seth MacFarlane, Jack Dorsey, Quincy Jones e Russell: amizade, inseguranças, sucesso, preocupações, vida, morte e quase o tudo mais.

MacFarlane perguntou ao anfitrião da CNN se ele era "talvez um pouco obcecado com sua própria mortalidade, como eu sou?"

"Oh, eu temo a morte," King disse à "Family Guy" criador. "Meu maior medo é a morte, porque eu acho que não vou a lugar nenhum. E já que eu acho isso e eu não tenho uma crença ... Sou casado com uma pessoa que tem a crença, assim ela sabe que está indo para algum lugar."

Embora a mortalidade tenha sido um tópico de discussão, o jantar estava longe de ser macabro. (...)

"Esta é uma grande notícia", disse O'Brien. "Você gostaria de ser congelado? Isso é novidade para mim."

"É apenas de uma aposta", respondeu King.

O comediante e apresentador do programa TBS "Conan", ainda em choque, disse ao grupo: "Eu só quero ter certeza de que já temos uma manchete aqui, que é que você deseja ser congelados."

MacFarlane perguntou em voz alta se King queria viver para sempre.

"Sim, pode apostar o seu rabo", disse King

Fonte: http://articles.cnn.com/2011-12-02/entertainment/showbiz_larry-king-i-want-to-be-frozen_1_larry-king-cnn-host-seth-macfarlane?_s=PM:SHOWBIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário